quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fora uma vez, uma pedra.

Caiu uma maldição sobre mim feita pela humanidade, antes pedra agora sentimento, antes pedra agora sou coração. Eles me ensinaram a amar, me disseram ‘tenha piedade’. Ensinaram-me também a chorar, mas não a parar. Também a mentir e aos poucos vou me aperfeiçoando a eles, porém não me ensinaram tudo, não me ensinaram a se conformar, ser paciente, ser benevolente apesar de todas as tempestades feitas ao se amar. Não me ensinaram a ser forte o bastante as perdas. Não me disseram que poderia eu, me tornar esse monstro desprezível do contrario, cheio de rancor e infindavelmente narcisista, malévola, até a mim mesma. Que poderia me ferir tanto e quando percebi isso já era tarde demais, caminho dado sem volta, para onde eu iria? A comunidade das pedras? Elas já não me aceitam por eu estar contaminada pelos sentimentos humanos, tornei-me muito frágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário