sábado, 31 de outubro de 2009

Egocentrismo

Sob uma nuvem de fumaça sua chegada foi demente como todas as coisas que você fala; uma droga, LSD. Como o ar que você respira, sujo e metafórico seu ser é doentio e forte, potente, afável, está escrito em seu peito com ar van glorioso tudo o que eu odeio em alguém, tudo o que você é de características idênticas as minhas me fazendo o odiar mais ainda como se a cada fala, idéia expressa você facilmente poderia deduzir tanto quanto o olhar ou o desgosto em algo que alguém entre nós tenha dito. Acolhendo-me varagosamente sem supor pretensão, está perto e está longe, pena que já matei a fome, não ando faminta, já estou de barriga cheia, tenho alguém que na verdade é invisível, mas ainda sim o obceco e somente a ele venero. Uma outra droga, um outro ódio. Tenho pena de mim e ainda mais pena de você que começa a se enganar e cair na toca de um vampiro vegetariano cheio de recaídas que mesmo sabendo ‘no final do dia estarei cheio de remorso’ poderá sugar todo o seu sangue sem piedade alguma, alguém que é míope e pode te machucar tão friamente disfarçando a sua dor para se sentir bem, esse sou eu, sim, não me orgulho disso, porém é desse modo que escolhi viver pelo resto de minha vida para todo o sempre duvidoso, um sempre que se desfaz e refaz a cada segundo, por e em cada sentimento. Há dias que o sempre dá-nos a impressão de eterno, já em outros dias a impressão de semanas, meses; findável. Um eterno volúvel, como a felicidade. Não acredito nessa minha suposta verdade momentanea que se esvairá a cada ação na vida soprada pelo cosmo mudando minhas vestes; cores e bordas. Mas uma coisa paira na minha mente, como um cisco no olho que me incomoda e muitas vezes de raiva me faz chorar; Eu sou o cosmo, sou o eterno, o pra sempre, sou se a assim eu quiser findável e infindável, sou o deus que você procura e não acha, o deus que atrapalha suas escolhas e ações, invisível aos seus olhos mas o meu sopro arranca sua casa, vestes, pele. Debruço em ti todos os dias, em vocês, alias, pedindo apoio para governarmos o mundo de minha forma e ideais. Mas somos diferentes, deuses egoistas, imprudentes, imaturos, vuneraveis e profundamente narcisistas. Pensamentos individuais. Somos todos deuses a governar somente um mundo que por isso em caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário